Tens medo de quê? Eu pensava que tinha medo de qualquer coisa sim, mas o que me mais me metia medo acabou por acontecer por isso, acho que agora não tenho medo de nada!
Tens algum guilty pleasure? Não.
Farias alguma 'loucura' por amor/amizade? Amor, amor? Não sei… Amizade já fiz muitas, e fazia mais umas mil se fosse preciso!
Qual é o teu maior sonho? [não vale responder: Paz, Amor e Felicidade]: Paz, amor, felicidade , vou ser mais realista. O meu maior sonho é ir viver para Londres.
Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo? [não vale brincar] : Isolo-me, têm de me abanar e gritar para eu me sentar no colinho!
Entre uma pessoa extrovertida e outra introvertida, qual seria a escolha abstracta? Extrovertida. Eu sou introvertida! Completam-se
Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfação para além do desejável? Ninguém tem uma vida de sonho. Não tenho uma casa enorme nem piscinas aquecidas no quintal, mas gosto da vida que tenho tirando uns erros que precisam de correcção…
Consideras-te mais critico ou mais ponderado? (mesmo sabendo que há criticas ponderadas) : acho que sou as duas?! Vá, depende do tema de conversa.
Julgas-te impulsivo, de fazer filmes... paciente, ou...? (define o que te julgas no geral): Impulsiva do tipo, dar um beijo a um rapaz não sou, mas sou um bocado no que toca a dizer o que penso ou a comentar. Mesmo que não o queira dizer, as palavras saem-me da boca. Esse tipo de impulsiva. Paciente, é coisa que nunca fui!
Consegues desejar mal a alguém e eventualmente concretizar? [responder com sinceridade]!: Com sinceridade, só naqueles momentos em que tenho os nervos á flor da pele, mas quando me acalmo retiro o que acabei de dizer! Concretizar, não! É só da boca para fora…
Contens-te publicamente em manifestações de afecto? (abraçar, beijar, rir alto...): NÃO! Quer dizer, depende da pessoa a quem eu demonstro afecto, mas em geral não.
Qual o lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia? Não me perguntem, eu sou as duas! A mistura é mil vezes acentuada
Casamentos homossexuais e direito à adopção? Sou a favor! Não vejo qual é o problema. É da maneira que há menos órfãos!
O número de visitas ou de comentários influencia o teu blog? Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria ela?. Não afecta. Se eu escrevo o que sinto é porque quero que as pessoas leiam os meus testos e se identifiquem com eles e se apercebam que há mais pessoas que sabem como é se sentem ou sentiram. Não preciso de comentários. Eu gosto mesmo é de escrever. Ah, não faço ideia!
Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê? Acho que não sei! Só dependendo muito dos bloguistas e da relação que têm!
Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo? (Sem ironias): Depende da pessoa que brinca e da brincadeira. Mas acho que sei. Faço cara séria mas estou a partir-me a rir por dentro.
Já agora, qual ou quais os teus piores defeitos? Sou muito teimosa e que depois tenho o orgulho que completa. E vá admito que sou um bocado desastrada!
E em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso? Tenho mesmo de dizer? canto bem e sim elogiam-me, mas não é uma coisa que eu propriamente me orgulhe ou deixa de orgulhar.
Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias? Nenhum. Guardava o dinheiro e comprava uma CAMA!
Elogias ou guardas para ti? Elogio quem merece elogios.
Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem ser indirectamente? Nem directamente, nem indirectamente! É o orgulho sabem. Já pedi algumas vezes, mas não foi um “desculpa” muito convincente!
Consideras-te, de grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Perdoas com facilidade? Não perdoou com facilidade. Têm de deixar a poeira assentar e depois reconsidero. Se sou sensível? Sou, mas não o gosto de mostrar. Pragmática, só de vez em quando.
Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa? Não sei se é um problema, mas eu não sou muito problemática. Não transformo nada num quebra-cabeças se é isso que querem saber. Pesadelos, eu até dizia, mas não me lembro!