Fiz um testo com a Inês sobre o mesmo, mas hoje quero escrever algo com palavras exclusivamente minhas, porque eu sinto falta dos momentos que passávamos juntos... Não era desperdiçado nem um segundo. Fugíamos dos problemas ou simplesmente deixávamos escapar o tempo pelos nossos dedos quando apreciávamos a companhia uns dos outros! Nunca houve um tema de conversa, nunca houve um segundo de silêncio e muito menos de sossego, cada segundo contava, nós é que nunca os chegámos a contar! Preferíamos estar sozinhos os quatro a apreciar o riso de cada um, a partilhar conversas sem principio nem fim, conversas sem pés nem cabeça, não nos importávamos com as horas com as caras que nos olhavam e nos julgavam porque, quando estávamos juntos era como se nada existisse para além daquele clima de fraternidade e liberdade!
Sinto falta de me sentir em casa, de me sentir desejada num meio como aquele. Não há palavras, nem expressões que consigam explicar o que me fazia admirar momentos como aqueles. A alegria que se sentia no ar e contagiava tudo á sua volta, era tudo tão único, tão novo e fresco! Tantos tentaram fazer parte do grupo, mas nunca havia nem haveria lugar para eles/as, era um clube privado do qual apenas nós fazíamos parte.
Tenho saudades. De serões bem passados, de tudo. Do principio ao fim, não havia nem nunca houve nenhuma falha, era tudo único e perfeito, gosto tanto deles...